O Contrato de Suporte em TI garante a sua empresa a manutenção, suporte e a evolução do
seu ambiente de TI sem há necessidade da contratação de um profissional em tempo
integral, o que por si só gera uma enorme economia em encargo, impostos, férias
e os demais custos de um funcionário. Além disso uma empresa de TI está em constante
acesso as novas tecnologias, aplicando sempre o que há de mais moderno em sua empresa.
Gasto pelo menos 50% inferior do que com funcionário fixo, com o mesmo nível técnico,
porém sem tantos os recursos que a LIBERUM pode oferecer, pois a todo momento nos adequamos
às tecnologias existentes no mercado.
Redução de custo com equipamento. Realizando a manutenção preventiva adequada, os equipamentos sofrem menos desgastes e, portanto, tem sua vida útil ampliada. Além disso é possível diagnosticar um problema antes este cause um incidente, dificultando o trabalho de seus colaboradores.
Técnicos à disposição, seja para suporte técnico, esclarecimentos de dúvidas, assistência remota ou visita no local.
Prioridade de atendimento, sem custo adicional no chamado.
Aumento de produtividade do operador. Um equipamento em perfeitas condições oferece ao usuário uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com travadas esporádicas, lentidão, vírus e assim por diante.
Sua empresa poderá dar foco ao que interessa realemente e seus computadores, servidores e toda infraestrutura de TI deixa de ser uma preocupação sua e passa uma responsabilidade da LIBERUM.
ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO E CONHEÇA NOSSOS PLANOS!