//Script found online Liberum - Soluções em Tecnologia

SUPORTE

- Suporte Telefônico visa garantir a continuidade do serviço do cliente com o menor tempo de parada. O atendimento poderá ser efetuado por telefone e/ou skype. Caso o atendimento telefonico não solucione o problema, passaremos para o atendimento remoto. O atendimento telefonico não será cobrado caso o problema não seja solucionado.

- Suporte Remoto visa garantir a continuidade do serviço do cliente com a interferência do profissional da LIBERUM através da Internet. A atendimento é efetuado após liberação do acesso pelo usuário. Grande parte dos problema podem ser solucionados através deste tipo de acesso. Caso o atendimento remoto não solucione o problema, passaremos para o suporte presencial.

- Suporte Presencial será necessário quando uma das tentativas anteriores não atingirem o objetivo. O profissional da LIBERUM irá deslocar-se até o local e fará o atendimento no cliente. Caso o suporte local não resolva o problema, o equipamento será retirado para diagnóstico avançado em nosso laboratório técnico.